O véi seboso

Não sou ator, mas tenho um personagem. Surgiu espontaneamente, das brincadeiras com a minha esposa, que interpreto quando quero provocá-la (todo homem gosta de provocar a sua mulher, não tem jeito). Chama-se: "o véi seboso".

Mas quem é o véi seboso?

   - O véi seboso é idoso, se não, não seria "véi", e sim novo;
   - O véi seboso não é higiênico, se não, não seria seboso, e sim o véi "cheroso";
   - O véi seboso é meio matuto, bronco, rude;
   - O véi seboso fala grosso;
   - O véi seboso é cachaceiro;
   - O véi seboso é raparigueiro;
   - O véi seboso vê a mulher como um objeto, uma carne despersonalizada;
   - O véi seboso gosta de mandar, tem prazer em mandar;
   - O véi seboso gosta de ouvir as músicas:
         . "vou deixar minha casa e vou morar num cabaré";
         . "eu gosto de mamar nos peito da cabritinha"; e
         . "me dê uma surra, uma surra de amor".

   - O véi seboso pensa que é gente.

   - O véi seboso existe.

E você? Conhece algum véi seboso?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lá em casa tem um desses, são parceiros?

    ResponderExcluir
  2. Ecaaaaaaaaa... dá nojo só em ler kkkkkkkkkkk... Realmente você sabe como me provocar kkkkkkkk... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Léo, infelizmente o véi seboso mora em muitos corações.Quem não tirou uma catota e disfarçadamente colocou num lugar que nunca deveria? Quem nunca pegou o copo que tomou água e colocou de volta na bandeja? Quem, pelo menos uma vez, deixou de dar descarga naquela matéria imprestável? Pois é, tudo isso é coisa de véia e véi sebosos, de meninas e meninos sebosos, de jovens e adultos sebosos. Além do que em cada um de nós há um Nerd de plantão. KKKKKKKKKKKKKK. Lourdinha

    ResponderExcluir