Marca impressionante

À passos de tartaruga, este blog atingiu a impressionante marca de mil visualizações, das quais umas oitocentas foram minhas (não conta pra ninguém), outras cem foram da minha esposa (obrigado, meu amor, por ouvir os meus apelos), e o restante (e mais surpreendente) com a participação de vocês, ao longo de mais de dois anos e meio de existência deste "diário virtual".

Um dos motivos de eu criar este espaço foi a oportunidade de poder dizer o que penso publicamente, e me posicionar diante dos fatos e dos dilemas da vida, por mais que posteriormente eu possa mudar de idéia, o que certamente não me envergonhará - "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela venha opinião formada sobre tudo". Se isto ocorrer, o revelarei prontamente, com alegria e racionalidade, neste mesmo batcanal.



Iniciarei, no promissor ano de 2012 (para todos nós), uma série de postagens intituladas "Eu tiro o chapéu", através das quais lançarei juízo de valor sobre vários assuntos (um tanto quanto polêmicos), na esperança de provocá-los de alguma forma - positivo ou negativamente.



Desejo construir valores importantes, dialogar problemas e exercitar a cidadania, o que para tal será indispensável a sua participação através de comentários, ratificando ou, especialmente, contestando minhas opiniões, o que certamente receberei com atenção e dedicação - só deixe minha mãe fora disso.



Mas não falarei apenas de coisas sérias, às vezes umas palhaçadas, às vezes umas bobagens...




No mais,



Muito obrigado!



O espaço é seu e sinta-se à vontade!

Um comentário:

  1. É muito bom saber que não só os que convivem diariamente com você estão tendo a oportunidade de conhecer melhor o que você pensa, de uma maneira que lhe é muito peculiar: divertido, inteligente e crítico. Sou muito feliz por tê-lo ao meu lado todos os dias. Parabéns pelo blog. Bjs.

    ResponderExcluir