O Google e a Boa Nova

"Ide por todo o mundo e anunciai a boa nova a toda criatura" (Mc 16,15).

Eis o meu testemunho:
Eu era feliz, quando minha privada entupiu. E minha vida parou junto... Só descobri o problema depois que fiz "totô" com toda segurança e liberdade... Boiava pra lá e pra cá o resíduo de um dia inteiro de intensa nutrição, há quase 48 horas! E ameaçava transbordar... Não tinha paz, nem sossego. Um verdadeiro inferno.

Tentei de tudo: água quente, soda cáustica, coca-cola... Ninguém conseguia me ajudar, nem o diabo verde. Recorri à sabedoria popular e catuquei com vara curta, pra ver se "onça" acordava, mas nada... O meu fatídico excremento já estava entrando (novamente) em decomposição, em meio a uma água que já perdera há muito suas propriedades características - incolor, inodora e insípida -, tornando-a catastroficamente irreconhecível. Não poderia contratar um técnico naquele estado de podridão... Confesso que pensei em tirar a própria vida, e uma voz me incitava a isto. Cada vez mais frequente...

As soluções aparecem quando menos esperamos. Cansado da programação da TV aberta, deitado na rede, peguei o smartphone para me distrair e não continuar pensando merda (literalmente). Fuçando aqui e ali, confessei ao Google sobre a minha aflição e apareceram várias alternativas. Muitas eu já havia tentado, o que me desesperou ainda mais, porque só comprovara que a minha situação era muito preta... e fétida. Mas restava uma. Segui as instruções minuciosamente, sem muitas esperanças... E o milagre aconteceu! Se a fé do tamanho de um grão de mostarda move montanhas, porque não haveria de movimentar um conteúdo infinitamente menor?


1. Cubra a grande "boca" do vaso com um plástico até ficar bem vedado. Eu utilizei papel filme de PVC (aquele que a gente cobre os alimentos). Certifique-se que está bem vedado, pois isto é fundamental para o sucesso do procedimento.
2. Feche o assento e a tampa para reforçar. Sente em cima para reforçar mais.
3. Ainda sentado, dê descarga e permaneça com o botão apertado. Não solte. Espere concluir esta etapa.
4. Em poucos segundos, algum jogo de pressão do ar, que eu não sei explicar, fará com que todo o mal seja exorcizado ralo a baixo...
5. Agradeça ao Google!

E lembre-se:
   - Se você crê será salvo tu e tua casa (At 16,31);
   - Mas se não crê, permanecerá condenado (Mc 16,16).

3 comentários:

  1. Olá Leonardo!!
    Me apresento...
    Meu nome é Tania
    Já te sigo a algum tempo.
    Sou obrigada, neste momento a ser sincera...
    Meu pai!!
    Eu não esperava encontrar isto "tudo" logo de manhã hehehehe
    Mas a dica é ótima!!
    Espero que, se um dia eu precisar "remover" algo deste tipo, eu me dê bem com a tua dica

    Um bom e "tranquilo" domingo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente terei um domingo bem mais tranquilo do que a sexta e sábado juntos... Só lamento teres começado o dia com "tudo" isso... Melhoras para você... Hehehehe...

      Excluir
  2. Léo.

    Pelas barbas do profeta o que foi isso. Estou deveras impressionada. Pela riqueza e fidelidade dos detalhes cores, odores, tamanho e capacidade extrema de "empatar", como diria meu pai, o curso normal que o livraria daquilo que já fora descartado, penso que você realmente sofreu demais. Deve ter sido triste, por isso também me sinto na obrigação de me preocupar com o antes e o durante. Afinal você devolveu um tijolo ou um submarino? AF! Quanto sofrimento.

    ResponderExcluir