Ai que saudade me dá!

Sempre ouvi dizer que meu pai colecionou muitos amigos durante a sua vida. Vejo pessoas, que nem conheço, dizerem isso, fazendo o filho se sentir modestamente orgulhoso. Sou suspeito pra falar, mas realmente ele tinha uma conversa demasiadamente agradável. Um homem simples, que, por princípio e personalidade, não fazia distinção de pessoas. Em seu trabalho na área educacional, certamente fez amigos e deixou saudades...

Escrevo esta postagem, porque fui surpreendido, há poucos dias, pela publicação de uma foto do meu pai no jornal Correio da Paraíba, na página do colunista Anchieta Maia, acompanhada da descrição "Ai que saudade me dá". Me surpreende, depois de tantos anos afastado deste ambiente, e sem uma razão aparente, ele ser lembrado desta forma.

Deixo aqui o sincero agradecimento de toda a família ao colunista Anchieta Maia e sua equipe, pela pública homenagem, também com o coração cheio de saudades e boas lembranças... Ao meu pai, ofereço o que há de melhor em mim. E que Deus o tenha em bom lugar...


Um comentário:

  1. Emocionante! Realmente não é de se estranhar que muitos sintam saudades de Dantas, uma pessoa tão interessada em ouvir sobre o outro e falar de si também. Você tem muitas características do seu pai, e sei que tem orgulho disso.

    ResponderExcluir