Ressentimento vascaíno...

Quase que eu ia dormir na quarta-feira. Decidi permanecer na sala de última hora. Assisto jogo de qualquer time, gosto do futebol bem jogado. Mas como típico vascaíno excluo desta lista o Flamengo. Só resisti ao cansaço por causa de Neymar e Ganso. Gosto de Ronaldinho também, mas no Flamengo... perde ponto comigo.

Queria ver um show da dupla (que já é mais brasileira do que santista) e, de quebra, secar o Flamengo (“catimbó da nega preta quero ver perder...”). Fui do céu ao inferno em menos de uma hora.

Assim que ocorria um gol, ia pro quarto atualizar minha esposa (flamenguista) do placar. Quando voltava, já estava desatualizado. Era gol que não acabava mais. Show de Neymar, com um gol pra flamenguista aplaudir. Derrota do Flamengo, maravilha! Era o céu.

Em menos de quinze minutos o Flamengo faz dois gols e perde mais um. E ainda faz o terceiro. E o santos ainda perde um pênalti. Dá pra acreditar? E ainda era o primeiro tempo. Fiquei louco! Não esperava um jogo desses (ninguém esperava). Empate. Era o purgatório.

No segundo tempo, Neymar logo desencanta de novo. Mas aquele Ronaldinho... Aquele Ronaldinho não tem jeito... Brincou de jogar futebol. Fez um gol pra vascaíno aplaudir (que eu só imagino em “rachão”) e ainda fez mais outro no final, no estilo “la Barcelona”... Era o inferno.

Retiro o que disse. Não era o inferno, não. O jogo foi tão bom que, pela primeira vez, gostei do espetáculo, mesmo com a vitória do Flamengo. Valeu a pena dormir mais de meia noite. Mas perfeito mesmo, perfeito mesmo só se fosse 5x4 para o Santos... (hehehehe).

Minhas respeitosas saudações aos rubro-negros!

Esse Flamengo dá um trabalho...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... é melhor você se render logo ao flamengo meu amor, pois já diz o ditado "quem desdenha quer comprar". BJs.

    ResponderExcluir